Atitudes valem mais que palavras

sexta-feira, março 03, 2017

       




    Ouvir da pessoa que ama, frases como: "estou com saudades", "eu te amo", " não sei viver sem você" é maravilhoso num é?  Isso nas faz sentir valorizados, e amados, nos mostra o quanto é bom ter alguém especial ao nosso lado.


    Mais e quando as palavras não condizem com as atitudes, o que fazer? Muitas pessoas fazem promessas, planos e dizem coisas que não são verdades ou que não condiz com o que realmente sentem, e sem perceber acabam decepcionando quem ama

.
    Somos atraídos por aquilo que ouvimos, isso é verdade, mais o que mantém duas pessoas juntas e fazem um relacionamento dar certo é a forma que tratam uma a outra, são as atitudes no dia a dia. Não basta falar, é preciso fazer valer o que diz, ou seja, não devemos prometer aos outros aquilo que não iremos poder cumprir.


    Não é preciso fingir algo para assim conseguir agradar os outros, seja verdadeiro consigo mesmo, se amar demostre, se te chateou diga, e se não faz bem afaste-se, não a nada de errado em demostrar aquilo que sentimos.



    Experimente ao invés de dizer que ama, fazer a outra pessoa se sentir amanda sem que precise dizer em palavras. Dizer que está com saudades pode deixar a outra pessoa feliz,mais amar vai além disso, é preciso dedicar tempo para o outro, conquistar com gestos de carinho dia após dia.




You Might Also Like

4 comentários

a

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".