Escolhi ele...

segunda-feira, janeiro 02, 2017



Resultado de imagem para imagens de mãos dadas

     Escolhi ele porque à ele pertence o abraço que acalma durante uma noite fria de tempestade, e dele saem as palavras que consolam o coração e enxugam as lágrimas quando o coração está em pedaços e pede consolo. Os mais belos sorrisos, as lembranças que jamais poderão ser esquecidas, vivemos juntos. 



    Nossas vidas se resumem em uma única palavra: escolhas, são elas que determinarão aonde iremos chegar e principalmente, quem permanecerá ao nosso lado, e escolhi ter ele ao meu lado mesmo que isso signifique ter que deixar várias coisas para trás.



        Disse sim, no momento em que aqueles olhos lindos me olharam, quando em seus lábios havia um lindo sorriso esperançoso, e foi um momento lindo, o céu azul, o sol quente de mais uma tarde de verão. E naquele momento tive certeza, que ao seu lado seria a pessoa mais feliz do mundo.



       Existe uma bela frase que diz "encontrar o amor não é fácil, mais se deve lutar por ele pois uma vez encontrado, jamais poderá ser substituído", então mesmo que tudo tenha um fim, estará sempre presente em minhas memórias.




      E irei sempre me lembrar, daquela tarde do primeiro dia de janeiro, do céu azul, do perfumes das rosas, e principalmente daquele sorriso lindo que iluminava sua face, e sempre terei saudades daquele abraço, não um abraço qualquer, mais daqueles que trazem paz, que consolam a alma e nos mostra o quão lindo e estar com alguém que amamos.




      Certa vez uma pessoa me disse a seguinte frase: "as pessoa estão tao acostumadas a odiar umas as outras, que quando se apaixonam não conseguem entender o que estão sentindo", no momento não compreendi o que a pessoa estava tentando me dizer, apenas sorrir e concordei. Então percebo que a cada dia que passa, o amor está morrendo dentro de nós, seja por causa de decepções, frustrações ou momentos que nos faz pensar que amar apenas nos traz dor.




      Então quando encontrar alguém que te faça se sentir especial, que torne os seus dias mais bonitos, alguém em quem possa confiar, segure bem forte essa pessoa, vivam intensamente cada minuto que passarem juntos, pois chegará o dia em que tudo isso se tornará apenas lembranças e você irá se sentar na varanda de sua casa com aquele sorriso bobo no rosto ao se lembrar que sofreu, chorou, mais enfim foi feliz ao lado de quem ama.



You Might Also Like

0 comentários

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".