Por que todas são lindas

sexta-feira, janeiro 06, 2017

                    



        Até que ponto você está disposta a ir para ter o tão sonhado "corpo perfeito"?, quantas horas, quanto tempo de sua vida você consegue passar fazendo exercícios físicos pra se tornar uma pessoa fitness?, quantos pratos de comida, doces conseguirá recusar para perder aqueles tão indesejáveis quilinhos a mais ?
     Sei que é meio estranho fazer essas perguntas, mais quando falamos sobre beleza, a primeira coisa que vem em nossa mente é a imagem de uma pessoa com um corpo malhado, bem definido sem nenhum defeito.
As nossas vidas viraram uma corrida contra o tempo ou melhor dizendo, contra a balança, e a maioria das pessoas não se sentem bem com seu próprio corpo, e isso afeta de tal forma suas vidas, que tornar-se uma pessoa perfeita vira uma obsessão, gerando até doenças tais como depressão, bulimia, anorexia.
      O que precisamos entender é que a beleza não significa viver de acordo com os padrões de beleza impostos pela mídia, está muito além disso! Tem haver com estar bem consigo mesmo, se aceitar do jeito que somos. Todas as pessoas tem seus encantos, suas belezas e isso não tem nada a ver com beleza exterior, mais sim com o caráter, com a forma como nos relacionamos uns com os outros, pois todas as pessoas são lindas.
      E que nesses dias possamos enxergar as pessoas  com outros olhos, valorizar aquilo que temos de melhor, admirar as coisas que realmente importam, pois o tempo passa, as pessoas mudam mais o que realmente importa permanece, pra sempre em nossas vidas.

You Might Also Like

0 comentários

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".