Em busca daquilo que te faz feliz

segunda-feira, janeiro 16, 2017


                                          Resultado de imagem para imagens de liberdade

    Em uma relação sempre gostamos de ser notados, de receber aquelas mensagens inesperadas da pessoa que amamos, ou das visitas surpresa porque não conseguem ficar longe um do outro por muito tempo. Dizem que quando as pessoas passam muito tempo juntas, ou em certos momentos demonstram ciúmes por alguém estão apaixonados, talvez isso seja verdade, pois quando se ama alguém, é natural que queira passar muito tempo ao lado da pessoa, dizer o quanto ela é especial.

    Mais quando isso não acontece de ambas as partes, cansamos de dedicar o nosso tempo para alguém que não dá a mínima para o que sentimos, e acabamos sofrendo em silêncio, cansamos de ouvir as mesmas desculpas, de ter que ficar o tempo todo implorando atenção, e então chega o momento de partir,

partimos não porque o amor acabou, mais sim porque não aguentamos mais nos sentir infelizes, sozinhos.

     E passamos a não discutir mais por qualquer coisa, dizer que estamos com saudades ou pedir para que a outra pessoa passe mais tempo ao nosso lado. Não vale a pena discutirmos e exigir mudanças de pessoas que não querem mudar, e não podemos passar a nossa vida inteira mendigando a atenção de alguém, todos nós merecemos ser amados, ter ao nosso lado alguém que goste da nossa companhia e que se sinta feliz com a gente. 

    Ouvi uma frase que dizia: "Ela discutia cada vez menos quando brigavam. Ele achava estar vencendo, mais na verdade ela estava se preparando para ir embora". Então pare de ficar tentando consertar corações quebrados, de ficar lutando por relações que já se acabaram a muito tempo, pois, você nunca encontrará a pessoa certa se não deixar a errada ir embora. Deixe ir quem nunca teve a intenção de ficar, e siga em frente, vá em busca daquilo que te faz feliz.
                   Resultado de imagem para imagens de liberdade de relacionamentos

You Might Also Like

1 comentários

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".