365 dias sem você

quarta-feira, julho 26, 2017



Cada coisa acontece no seu tempo e da mesma forma, cada pessoa supera as coisas de seu jeito e no seu tempo.

Nunca fui boa em expressar meus sentimentos e sei que falar isso parece ser exagero de minha parte, mais posso afirmar com clareza que seja verdade. Quantos papéis amassados se encontraram jogados em meu quarto, na tentativa frustada de compor melodias para expressar tamanho amor que sentia. São inúmeros rascunhos que guardo no bloco de notas de meu celular, sonhos que nunca irei realizar e coisas que queria ter te falado quando discutíamos, mais me calei na esperança que evitar discussões, fariam com que o nosso relacionamento não chegasse ao fim.

Meus amigos chegaram até  pensar que sou louca, e que esse amor estava me consumindo aos poucos e me levando ao estado de obsessão, cansei de ouvir coisas do tipo: ele não merece você, coloque um ponto final nisso e siga em frente, você vai encontrar alguém que te ame de verdade, mais lá no fundo ainda mantinha viva a esperança de que tudo poderia dar certo.

Há alguns meses atrás chorava todas as noites sentindo a sua ausência, e não sabia como preencher todo o vazio que deixou ao ir embora, e sabe, dizem que o tempo cura e trás alivio para a alma e agora começo a pensar que talvez isso possa ser verdade, pois vejo que finalmente começo a te esquecer.

Você deixou de ser meu último pensamento antes de eu ir dormir, deixou também de ser a primeira coisa que me lembro ao acordar, e aos poucos vai se tornando apenas lembranças. O processo de esquecer alguém é bastante demorado pois inclui um período de dor e sofrimento, de esperanças que tudo possa voltar a ser como era antes e finalmente, o momento em que percebemos que o melhor a fazer é seguir em frente e aceitar o fim.

Cada coisa acontece no seu tempo e da mesma forma, cada pessoa supera as coisas de seu jeito e no seu tempo. Passei por dias difíceis mais hoje consigo lembrar de tudo o que vivemos sem sentir dor, ou me sentir culpada por não ter me doado o suficiente para fazer a relação dar certo. E sinceramente consigo entender que assim foi melhor e te deixar ir embora foi umas das melhores decisões que tomei ate agora, e onde quer que esteja desejo que seja muito feliz.

You Might Also Like

0 comentários

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".