Filme Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar

segunda-feira, abril 17, 2017



Olá gente tudo bem com vocês?
Hoje vim falar do laçamento do filme mais esperado do ano!!! Piratas do caribe 5: A vingança de Salazar, onde o Capitão Jack Sparrow embarca em uma grande aventura.


Sinopse

O Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), passa a ser assombrado pelos fantasmas de piratas do mal, que sob o comando de um antigo inimigo, Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo. Eles partem destinados a matarem todos os piratas do oceano, incluindo Jack. Para escapar da morte, o herói precisa achar o artefato Tridente de Poseidon, que concede ao seu detentor o controle dos mares. Mas claro, que não é só ele que quer tomar posse do valioso objeto.


Elenco

Orlando Bloom
Geoffrey Rush
Kaya Scodelario

Johnny Depp
 A estréia do filme será no dia 25 de Maio de 2017. E para quem é fã de Johnny Depp preparei uma lista de filmes em que ele está presente, confere aí:
  • Alice no país da maravilhas
  • A lenda do cavaleiro sem cabeça (1999), 
  • A janela secreta
  • A fantástica fábrica de chocolate (2005), remake dirigido por Tim Burton
  • A noiva cadáver
  • Sombras da Noite

E aí? Ansiosos para ver o filme?






You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu adoro essa série de filmes!! Johnny Depp como sempre arrasando!

    MyBlog: https://overpower2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, e não podemos perder a oportunidade de ver o nosso querido Johnny Depp protagonizando mais um filme ne! rsrsrs
      Bjs
      :)

      Excluir
  2. estreia no dia do meu aniversario :O

    tenho mesmo de ver

    comecei a seguir

    beijinho

    passa no meu

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vai ser ótimo poder ir comemorar o aniversário vendo esse filme tão legal :)
      Obgd pela visita
      Bjs

      Excluir
  3. Olá tudo bem?
    Lindo seu blog.
    Gostei quero muito ver esse filme, gosto tanto de filmes
    de aventura.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu sou a única pessoa que não gosta dos Piratas do Caribe hahah já tentei assistir, mas não rola... No entanto, consigo imaginar como os fãs estão ansiosos!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem?
      Tem certeza que tentou assistir do jeito certo? hahaha
      Entendo que não goste,
      e agradeço muito sua visitinha aqui no blog,
      Bjs flor :)

      Excluir
  5. Não sou muito fã de Piratas do Caribe, mas confesso que fiquei super curiosa pra assistir o novo filme e estou até pensando em maratonar a série de filmes inteira. Eu já tinha ouvido falar do filme novo (acho que no Facebook), mas seu post me lembrou disso e já vou logo anotando a data de estreia ;)

    Beijos <3 http://alana-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Que tal reunir as amigas e fazer a noite das garotas? Aí vcs podem fazer a maratona dos filmes Piratas do Caribe juntas, conversar sobre garotos e assuntos de meninas. :)
    Anota aí, a estréia é no dia 25 de Maio.
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".