Como lidar com o fim do relacionamento

quarta-feira, maio 03, 2017


Resultado de imagem para imagens de relacionamento
  
   Separar-se de alguém que se ama muito não é fácil, no momento não conseguimos aceitar que isso tenha acontecido, como o relacionamento chegou a esse ponto? Por que eu não lutei mais para que desse certo? Por que não consigo ser feliz com ninguém? São perguntas que não saem de nossas cabeças.

    Talvez você conheça o amor da sua vida, se apaixonem, tenham uma linda história  juntos,  e a relação não dure pra sempre. O fato de não estarem mais juntos não significa que essa pessoa deixou de ser seu grande amor, não se sinta triste e magoado por a relação ter chegado ao fim.

     Certa vez ouvi uma frase que mexeu com os meus sentimentos e me fez refletir, ela dizia que " às vezes encontramos o amor de nossas vidas, mas não conseguimos mantê-los ao nosso lado". Isso não acontece por culpa nossa, ou porque não fizemos tudo aquilo que era necessário para manter esse alguém do nosso lado, devemos guardar as apenas as coisas boas e o aprendizado que a relação nos proporcionou.

    Conhecerá dois tipos de pessoas ao longo do tempo, aquelas que passam por nossas vidas, e do nada se tornam especiais, se tornam uma das pessoas nais importantes pra nós e nos deixam muitas lembranças bonitas,nos fazem querer esta pra sempre ao lado delas e depois vão embora, não as culpe por isso, pois vieram apenas para nós ensinar grandes lições e aprendizado que guardaremos por toda a vida.

    O outro tipo de pessoa são as que nos conquistam dia após dia, que não se importam em passar horas e horas do nosso lado sem fazer nada, ou de virar noites jogando conversas foras, e mesmo  que as vezes se afaste de você, estará ao seu lado quando mais precisar, que cuida de você nos momentos difíceis.

    Aprender a lidar com as idas e vindas da vida, ou melhor dizendo, aprender lidar com a falta de alguém não e algo fácil, mais é preciso pois a vida é feita de idas e vindas, de recomeços, novas possibilidades e nem sempre a primeira pessoa pela qual nos apaixonamos, será com quem passaremos toda a nossa vida.   
Resultado de imagem para imagens de relacionamento

You Might Also Like

2 comentários

  1. DEVE SER PÉSSIMO!

    http://cadadialuciana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      infelismente é bem complicado, mais temos que aprender a lidar com esse tipo de situação :)

      Excluir

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".