Paixão pela fotografia

quinta-feira, maio 04, 2017

Oi gente tudo bem?
   Hoje vim compartilhar com vocês uma das minhas paixões. Adoro fotografar e registrar pequenos detalhes que muitas das vezes passam despercebidos aos nossos olhos. 
   Eu e meu amigo Daniel Cheastter fomos passar a tarde no Bosque dos Buritis aqui em Goiânia e tiramos fotos incríveis, um ótimo lugar para quem curte estar em contato com a natureza e em lugares mais calmos e tranquilos.


E além de ser apaixonada pela fotografia, gosto muito de admirar as belezas da natureza a nossa volta, e lá encontrei plantas e flores lindas.



O parque é muito bonito vale a pena ir conhecer!!!





O parque está aberto 24 horas e conta com atrativos como três lagos com fontes luminosas, iluminação noturna especial, orquidário, pista interna e externa para caminhada, parque infantil, museu de artes, quiosques e caminhos internos. 

Confere aí o endereço:
Endereço: Av. Assis Chateaubriand, s/n - Centro, Goiânia - GO, 74015-080
Telefone: (62) 3524-6302

E aí gente o que acharam das fotos? Já vieram visitar o bosque? 

You Might Also Like

22 comentários

  1. O lugar é incrível e as suas fotos ficaram maravilhosas parabéns, acredito que a fotografia seja um amor universal eu sou louca por fotos, parabéns pelo trabalho e que você explore cada vez mais essa sua paixão !

    ResponderExcluir
  2. Poxa, você fotografa bem! As duas primeiras fotos se destacaram bem mais! Eu poderia até colocar esse lugar na minha lista de desejos de locais pra conhecer, mas é tão longe de onde moro! :( Amei teu blog, de verdade! Pra onde será sua próxima visita? Tô doida pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgd :)
      Quando vier para Goiânia não esquece de dar uma passadinha por lá, pensando em fotografar o Parque Mutirama, passa aqui depois para ver as fotos
      :)
      Bjs

      Excluir
  3. Que lugar incrível! Suas fotos ficaram lindas! ♥ Pena que é muito longe de Minas :'(
    Quero saber qual o próximo lugar! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      Fico muito feliz que tenha gostado das fotos, isso me incentiva bastante a continuar fotografando, o próximo post será sobre o Parque Multirama, vem dar um olhada depois :)
      Bjs

      Excluir
  4. Eu queria poder visitar, minhas fotos iria ficar incrível.
    Pena que moro longe. Mas está de parabéns com suas lindas fotografias!
    Sou amante da natureza então não é um simples comentário. É de coração ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Venha conhecer Goiânia e Bosque quando puder, certeza que vc vai amar :)
      Fico muito feliz que tenha gostado das fotos.
      Bjs flor

      Excluir
  5. Esse parque é lindo, que fotos lindas e inspiradoras, também amo fotografias e principalmente de flores. Estou sempre fotografando as árvores e jardins da rua, os vizinhos já estão até acostumados comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Também amo fotografar, e tento levar minha câmera sempre comigo pra não perder nenhuma oportunidade de registrar nenhum momento rsrsrs
      Obrigado pela visita :)
      Bjs

      Excluir
  6. Que lindooo. Amo muito esse tipo de lugar!! É tipo um " universo paralelo ", diferente do que estamos acostumados na correria do dia a dia. Se fosse por perto eu super visitaria depois desse post!!
    Beijinhoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie
      Também acho esse tipo de lugares fascinantes, dá para relaxar, refletir sobre a vida e tals.
      Fico muito feliz que tenha gostado do post :)
      Bjs

      Excluir
  7. O local parece bem grande e bonito se assemelha com alguns pontos daqui do RJ (pelo pouco que vi)como a Quinta da Boa vista,só queria te visto mais fotos, mas mesmo assim ficaram lindas parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o lugar, maravilhoso, amoo jardins parques, é um bom lugar pra descansar pensar um pouco, ou corre da rotina, aah como queria ta morando na mesma cidade pra aproveitar e ir nesse parque maravilhoso, amei, :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      Que bom que gostou do lugar, qnd vier em Goiânia dá uma passadinha lá no Bosque para conhecer, certeza que vai amar muito :)
      É um ótimo lugar para estar em contato com a natureza,
      Bjs

      Excluir
  9. O parque é bonito mesmo. Estou gostando mais de lugares ao ar livre ultimamente, adoro fotografar a natureza!
    Suas fotos ficaram lindas. Abraços

    https://lenarico.com/

    ResponderExcluir
  10. Que parque lindo, a parece bastante com um que tem aqui perto de casa (moro em sp). Sobre ter paixão por fotografias, eu também tenho e também amo registrar momentos e pequenos detalhes. Suas fotos ficaram ótimas, traz mais fotografias para o blog <3
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. ooi flor q fotos lindas eu adoro fotografica
    e esse lugar é um espetaculo q pena q n moro ai ia adorar tirar umas fotinhos tbm
    sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  12. Olá linda ❤️
    Quero começar elogiando suas fotos, que fotos maravilhosas você conseguiu revelar a beleza da natureza. E que lugar lindo eim, você soube escolher bem. Também amo fotografia e amo essas fotos que nos revelam a beleza e a graca da natureza que muitas vezes deixamos passar despercebidas. Beijoos ❤️😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fico muito muito feliz que tenha gostado das fotos, nossa é tão bom quando encontramos alguém que aprecia as mesmas coisas que a gente, boua sorte com as suas fotografias :)
      Bjs

      Excluir
  13. oi mulher <3 que lindas as fotos, tambem tenho esse olho que tu tem , vejo cada coisa lindaa , cada detalhe, que passa despercebido por outros. Mais nao fotografo tudo pq ainda nao tenho uma camera boa e a do celular tira toda qualidade kk :( PARABÉNS TUDO MUITO LINDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie tudo bem?
      Não deixe de registrar momentos especiais por não ter uma boa câmera, faça da forma que pudar, o importante é estar fazendo aquilo que gosta :)
      Obrigado pela visita linda,
      Bjs

      Excluir

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".