Resenha: A ilha da sereia

segunda-feira, junho 12, 2017

"Quando a gente ama nunca morremos de verdade, pois o amor nos mantem vivos na lembrança"

Livro: A ilha da sereia
Gênero: Fantasia erótico
Autora: Mia Wings 

Sinopse:
     " Tudo que Dione queria era um lugar onde ela pudesse cantar em paz sem correr o risco de se ligar a ninguém. E uma ilha deserta seria o lugar perfeito, mas sua para seu azar, ou talvez sorte, naquele dia a ilha tinha mais um habitante. Um mergulhador. Ao se encontrar com o humano Dione ficou perplexa, sempre tinha fugido de encontros como esse, ainda mais se o mergulhador em questão fosse tão lindo e... familiar. 

Rafael se encantou com aquela mulher ruiva que estava nua da cintura pra cima, e a desejou no mesmo instante. Mas ela não estava a fim de facilitar e parecia conhecê-lo. Mas pelo que sabia a unica vez que encontrou uma ruiva, essa estava com a cauda presa por uma ancora e ela era apenas uma criança, ele tinha libertado ela e em agradecimento ela tinha fugido pra longe, mas isso já fazia anos. Seria ela a mesma sereia que ele salvou? O desejo entre os dois é inegável, mas seria Dione capaz de deixar de lado o medo de perder a liberdade, para satisfazer seus maiores desejos, ou seria Rafael a perder a liberdade preso para sempre a uma sereia?".


  O livro conta a história de Dione, uma sereia que se sente incapaz de seduzir os homens com a finalidade de afogá-los, e para satisfazer seus desejos, o que mais me encantou foi poder saber as duas versões da historia, pois o livro retrata a forma com os dois personagens principais pensam e se sentem.

 Muitas pessoas tem a visão errônea que amor significa estar preso a alguém, esse era um dos medos enfrentadas por Dione que ao mesmo tempo que queria estar ao lado de Rafael não queria abrir mão de sua liberdade.

Será o amor por Rafael que colocará fim a liberdade de Dione a tornando escrava de seus própios desejos? conseguirão vencer todos os desafios encontrados e seu amor triunfará em meio a tantas dificuldades?
E quanto ao tritão que a quer de todas as formas ? 

 O livro descreve um amor que nos cativa, encanta, nos surpreende e nos faz querer mergulhar com tudo na leitura , te fazendo sonhar e desejar viver um amor como o vivido pelos personagens.

Se você ama ler livros com riqueza em detalhes, irá ficar encantado com os  lugares descritos em A ilha da Sereia e irá ter a sensação de estar mergulhando em um belo oceano.

Por um longo tempo após a leitura, fiquei revivendo em minha cabeça cada momento, cada cena descrita no livro e imaginando como seria conhecer aqueles lugares descritos, como seriam a vida dos personagens após o término do livro, e aí vai uma boa notícia: o livro vai ter continuação!!! 

 No momento o livro está a disposição apanas em PDF, para adquirir o seu basta clicar >aqui<

E aí, gostaram da resenha?

You Might Also Like

23 comentários

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".