A importancia de saber o tempo certo para se relacionar

quarta-feira, julho 19, 2017

    

 Na verdade, se você está se frustrando até hoje com relacionamentos, é porque o Esperar o tempo certo para se relacionar nunca esteve na sua vida.

 Esperar o tempo certo para se relacionar e algo tão difícil que nem todos conseguem, e os que não consegue se frustram, no livro de *eclesiástico fala do tempo, que há tempo para tudo e neste momento de esperar é o tempo de preparo, Deus não vai te dar um relacionamento de qualquer jeito, pois Deus quer o melhor para você, e pelo fato de dEle não te dar algo de qualquer jeito, assim não vai dar você de qualquer jeito para alguém pois Ele quer o melhor para os seus filhos.

Este momento de espera, e também um momento de preparo, é você ser feliz sem precisar de um namorado, ter maturidade para entender as coisas, ser mulher  e cativar amizades que você vai manter no namoro e perceber que da forma que você trata sua melhor amiga, é como você vai tratar seu namorado, pode ser mentira mais não é, e ser uma pessoa melhor.



você só vai saber quando sair do esperar, quando sua preocupação não for mais ter um namorado  e se relacionar com alguém não for importante ao estremo na sua vida, é na verdade quando você estiver preparada para namorar você não vai sentir desejo de o fazer, porque não vai ser a carência que vai escolher, mas sim você, pessoas carentes querem um relacionamento de qualquer jeito, é o esperar o momento certo e garantir que tudo será perfeito.

E se você esta desejando ter um namorado agora é porque não esta na hora, não se iluda com relacionamentos dos outros pois se eles são felizes de verdade sem ser de fachada, eles pagaram um preço que você não teria coragem de pagar. O desesperar, ai sim, é a frustração te chamando, é difícil admitir que estamos errados, escutar as pessoas se torna mais difícil ainda, na verdade se você esta se frustrando até hoje com relacionamentos e porque o Esperar o tempo certo para se relacionar nunca esteve na sua vida. 

Sabe quando você esta esperando uma comida maravilhosa ficar pronta mais sua ansiedade e tanta que você começa a beliscar outras comidas, e quando a comida maravilhosa estiver pronta você não quer mais porque esta cheia?  assim é o desesperar, porque você esta se machucando e não quer esperar ficar pronto o que é seu, e acaba que quando o seu estiver preparado, você vai estar tão machucada que não vai querer ou vai esta se preparando e atrasando o que e seu.

E o esperar é você esperar a comida maravilhosa ficar pronta e comer quando estiver realmente pronta assim quando você espera Deus prepara o namorado perfeito para você.





*Eclesiatico- um dos livros da Bíblia 
Por: Adriana Melo 
Conheça seu instagram >aqui<

     

You Might Also Like

0 comentários

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".