Resenha: A mulher V moderna, á moda antiga

segunda-feira, julho 10, 2017


Autora: Cristiane Cardoso

Sinopse
"Esqueça tudo o que você já ouviu sobre o que é ser mulher. A mulher moderna está fora de moda. Acumulando funções como mães, esposas e profissionais, muitas mulheres esqueceram como mostrar sua verdadeira beleza, escondendo o que elas têm de melhor atrás de tarefas e de uma preocupação demasiada nas aparências físicas.
Entra a Mulher V. Ela desafia os conceitos e valores da mulher atual. Ela anda na contra-mão das avenidas feministas. Ela é o que os homens dariam tudo para ter. Cristiane Cardoso faz uma viagem ao passado para desvendar os 20 segredos dessa Mulher - e ensina como você pode aplicá-los nos dias de hoje"


 -O livro é baseado no livro de provérbios capítulo 10, e conta a história de mulheres virtuosas que a bíblia cita ao longo da história, e em cada capítulo nos ensina um princípio fundamental para nos tornarmos mulheres virtuosas e nos aperfeiçoarmos cada dia mais.

 Fala sobre como ao longo do tempo a mulher foi se tornando insegura e desvalorizada pela sociedade,
mostrando a forma como a moda juntamente com a mídia vem impondo padrões de belezas e regras, tornando a mulher cada vez mais insegura consigo mesmo e destruindo seu amor própio.

Nos ensina a nos enxergarmos não como alguém qualquer, mais sim, como as jóias preciosas que somos, como podemos querer ser valorizadas pelos outros sem nem antes nos conhecermos, ou sabermos o quanto preciosas somos?

Sou praticamente apaixonada pela autora do livro, pois ela dá ótimos conselhos sobre relacionamentos, casamento e família, outros livros dela que amo são Casamento Blindado, Namoro Blindado e tem o programa de televisão chamado The Love School (Escola do Amor).

Frases marcantes do livro:
 -Não sou boa em guardar lembranças, mais algumas estão gravadas em meu coração.

 -Deus vai ao encontro daquelas que vão ao encontro dEde. Elas não precisam ser perfeitas, só precisam tomar iniciativa.


 -A mulher v é forte e, por causa da sua força, ela toca a vida das pessoas.


-Se aparência fosse sinônimo de valor, então por que todas essas celebridades lindas, de corpo escultural e sexy são tão infelizes na vida sentimental?


 -Aceitar o outro como ele é vai convencê-lo de que você o ama. Você pode aceitar seu marido como aceita uma amiga? Sem julgamentos?


E aií, gostaram da resenha? 

 Para adquirir seu livro A mulher V basta clicar >>>aquiii<<<

You Might Also Like

2 comentários

  1. É a primeira que ouço falar deste livro, mas ele parece realmente ser incrível.
    Os padrões da sociedade envolta da moda e da mídia se impõe sobre as mulheres e as diminuem dizendo como precisamos ser. Sem dúvida precisamos falar sobre isso e mostrar o quão importante somos para a sociedade.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bem?
      O livro nos mostra o quanto somos importantes e como somos valiosas, além de nos ensinar conceitos importantes para aprendermos a nos valorizar e nos amarmos.
      recomendo :)
      Bjs

      Excluir

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".