3 sites com textos motivadores para conhecer

quarta-feira, agosto 23, 2017






O site fãs da psicanálise é o meu site favorito pois aborda temas relacionados ao conteúdo do Blog, fala sobre relacionamentos sejam eles afetivos, familiares e amor própio, buscando soluções para problemas ligados a esse tema como: estabilidade emocional, como lidar com o fim de um relacionamento, a importância de perdoar os outros, enfim é um ótimo conselheiro amoroso em forma de textos rsrsrs.





Com ótimos conselhos,sobre diversos assuntos mas com foco nos relacionamentos, o site o segredo vem ganhando meu coração, ele nos ensina princípios que podem ser aplicados em nossas vidas, além de falar sobre a felicidade, a importância de ter pensamentos positivos a nosso respeito.

Resultado de imagem para site o segredo imagens


Conheci esse site recentemente e me apaixonei logo de cara, além de abordar temas ligados a relacionamentos, comportamento ele fala sobre signos, horóscopo, e dá dicas de como as pessoas de seus respectivos signos agem, e como agradar cada um deles.




E aí, já conheciam esses sites? gostaram das indicações, deixe a sua opinião aqui nos comentários!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oie,
    fico muito feliz em saber que gostou do Blog
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. preciso dizer que amei esse post? onde compartilho um milhão de vezes e dou centenas de likes? haha' mana eu adoro textos motivacionais eles melhoram tanto o meu dia! o site fãs de psicanalise é meu favorito! arrasou. Até vou ler um nesse exato momento pois não li um texto motivacional hoje. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie
      saber que vc gostou do post me deixa muito feliz :), o fãs da psicanálise também é o meu favorito.
      Bjs linda!

      Excluir
  3. Gostei , vou ir conhecer o "Segredo" , achei interessante. Não conhecia nenhum desses que você escreveu aí , pra mim são todos novidade. Adorei saber disso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      você irá ficar apaixonada pelos sites após conhecê-los rsrsrs. Depois conta pra gente qual gostou mais.
      Bjs :)

      Excluir
  4. Que post diferente. Realmente quase nunca leio posts assim. Não conhecia nenhum dos sites que você pronunciou mas é verdade âs vezes precisamos de algo motivador em todos os sentidos. Bj! Ah, e realmente o post tem tudo a ver com o nome do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie tudo bem?
      Ler textos que nos motiva faz tão bem em nosso dia-a-dia, iremos abordar temas mais relacionados ao título do blog nas próximas postagens também, volta depois para conhecer :)
      Bjs linda!

      Excluir
  5. Adorei as dicas. Não conhecia nenhum desses sites. Adoro textos que nos ajudam a ter mais pensamentos positivos.
    O segundo 'O Segredo' chamou muito minha atenção. Vou lá conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda,
      depois conta pra gente qual site mais gostou :)
      Bjs

      Excluir
  6. Adorei as indicações de sites. Vou aproveitar para conhecê-los, adoro os temas abordados. O Segredo já ouvi falar bastante, mas numca cheguei a ir atrás pra saber mais, ótima oportunidade. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Depois que conhecer estes sites vai se apaixonar por eles, dão ótimos conselhos e um UP na nossa alto estima.
      Espero que goste :)
      Bjs

      Excluir
  7. Ainda não conhecia nenhum desses sites, olhei eles e tem frases bastantes reflexivas e com vários temas que abordam. Adorei as suas indicações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu amo o Entre todas as coisas, acho atual e com temas que agradam todo mundo. Óbvio que minha parte preferida é a da astrologia (a louca aqui) mas vou procurar conhecer os outros que tu citou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie tudo bem?
      O entre todas as coisas realmente é um ótimo site para ficar por dentro desse assunto, iremos falar sobre astrologia em postagens futuras, volta aqui depois para conhecer :)
      Bjs linda!!

      Excluir

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".