Sob a luz do luar

quinta-feira, agosto 31, 2017



 Fiquei horas e horas sem dormir revivendo aquele momentos em minhas memórias, e em como queria tornar eterno aquele momento tão especial. Então pensei em como o brilho das estrelas coloriam tão lindamente o céu naquela noite de outono, a luz da lua iluminava a face dele de uma forma que se tornava impossível não se apaixonar por aquele olhar encantador.

 A forma como aquele abraço envolvia meu corpo me fez desejar intensamente estar ali para sempre, ao som de belas melodias embaladas por doces palavras que nos faziam amar aquele momento ainda mais. Queria que o mundo parasse naquele instante, pois não me importaria de viver e reviver aquela noite várias vezes.

 É impressionante como ele sabia as coisas certas a serem ditas naquele momento e como tocar minha alma com aquelas doces palavras, queria dizer a ele como aquele momento foi especial para mim, e dizer que aquelas lembranças jamais esquecerei.

 Pude perceber que a felicidade é construída de momentos simples que vivenciamos ao lado de pessoas que para nós são especias, e não são necessários grandes sacrifícios para provar ao outro o quanto o amamos, pois o amor nasce de coisas tão simples, seja um abraço que acolhe, em fazer bem ao próximo, ou  em um sorriso.  

 Basta apenas um simples toque para que o amor se torne real, não se trata de um toque físico e sim, quando dois corações se tocam e encontram um no outro abrigo, é quando duas almas se encontram em meio a milhares de pessoas e juntas se completam tornando-se apenas uma.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Poderia ter escrito esse texto! Revi-me em cada palavra. É bom quando encontramos essa metade de nós <3

    Beijo,
    Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie tudo bem?
      Fico muito em encontrar pessoas que se identificam e compartilham das mesmas situações compartilhadas aqui no Blog.
      Obgd pela visita e que o amor possa sempre estar presente em sua vida :)

      Excluir
  2. Hi dear,
    i'm a new follower of your blog, can you follow mine?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".