Resenha: Diário de uma paixão

sexta-feira, setembro 23, 2016

Resenha: Diário de uma paixão de Nicholas Sparks 




Resultado de imagem para livro diario de uma paixão


    Livro: Diário de Uma Paixão

     Autor: Nicholas Sparks
    Páginas: 256


Sinopse: 
"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." (Noah Calhoun). Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.  A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. 
Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.




 Este é um livro emocionante, um daqueles que te faz perder noites de sono, por não conseguir evitar a vontade de saber como terminará a história. Perguntamos-nos dias após dia se o verdadeiro amor existe, ou qual o segredo pra viver um amor que dure a vida inteira,  Essa linda história comoverá até o mais frio coração, o fará ansiar amar alguém.
Noah todas as noites conta histórias para sua esposa que sofre de Alzheimer na tentativa de fazê-la lembrar da vida que tiveram juntos. 

   Será o amor capaz de trazer de volta as lembranças esquecidas por uma trágica doença? O que fazer quando todos te incentivam a desistir de lutar por quem se ama? Esses e outros conflitos serão abordados ao longo da história, de forma que você irá rir e chorar junto com os personagem,se emocionar muito e torcer para que Allie e Noah fiquem juntos.O que mais gostei no livro, foi a forma como o autor descreve o relacionamento dos personagens principais, nos inspira a sonhar e desejar viver algo parecido.


 

 

You Might Also Like

0 comentários

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".