Seja Livre

sexta-feira, outubro 21, 2016


                                Seja livre  



   Antes eu fazia de tudo pra manter ao meu lado aquelas pessoas que pra mim foram importantes, corria atrás, fazia drama, pedia pra não ir, pois achava que sem elas minha vida perderia todo o sentido.

   E com o tempo fui percebendo que as pessoas entram e saem de nossas vidas o tempo todo, e que por mais que a gente tente mante-las pra sempre ao nosso lado, isso não é possível.


   Aprendi também o que significa "pra sempre", isto, não que dizer que viveremos pra sempre ao lado de alguém, mais que as pessoas que amamos sempre estarão vivas em nossos pensamentos e lembranças. 

   Então é preciso viver, mais viver intensamente pois, não se sabe o dia nem a hora que as pessoas que estão ao nosso lado decidirão ir.


   E quando perceber que  alguém está se afastando, não tenha medo, não se sinta solitário, pois assim como você, essa pessoa tem liberdade para ir e vim, para voar para longe e trilhar seu próprio caminho mesmo que isso signifique deixar algumas pessoas para trás.



You Might Also Like

0 comentários

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".