Relacionamentos à curto prazo

sexta-feira, setembro 16, 2016

               

             

            

                                 Resultado de imagem para imagens de corações partidos

     Nos dias atuais grande parte dos relacionamentos se tornaram à curto prazo, surge então o termo “ficar” que com outras palavras seria o mesmo que dizer: “quero te tocar, te beijar e ter grande intimidade com você, mas sem nenhum compromisso sério, e não venha me questionar caso eu te troque por uma opção melhor”.
    
    O sonho de conhecer o alguém com o qual viveria a vida inteira torna-se cada dia mais distante. Mais o que aconteceu com aqueles jovens sonhadores que almejavam o dia que iriam subir em um altar e selar uma aliança coma pessoa que pretendiam viver o resto de suas vidas?
     Vivemos em um mundo onde as pessoas carecem muito de atenção, carinho, afeto e que muitas vezes procuram isso de forma errada, queremos ser amados e compreendidos mais não fazemos isso ao próximo, grande parte dos jovens exigem de seus parceiros amorosos “exclusividade”, não querem ser traídos ou enganados, mais fazem essas coisas ao outro.


    E a onde iremos chegar? Quais consequências disso? Se pararmos para observar o mundo está cheio de pessoas doentes emocionalmente, com seus corações e sentimentos magoados. 

    A cada dia que se passa vejo pessoas mais frias, mais inseguras, que desconfiam de tudo e de todos, mais por que isso está acontecendo? Porque acabam se envolvendo emocionalmente com várias pessoas, entregando seu coração que é o bem mais precioso que temos pra pessoas que nem conhecem direito, e como consequência disso se frustram.



                                  Resultado de imagem para imagens de corações apaixonados tumblr

You Might Also Like

0 comentários

"Os textos aqui postados são de autoria da blogueira, ao compartilhar ou copiar trechos de publicações, deve-se dar os créditos a quem escreveu ou citar o site de onde o conteúdo foi retirado".